domingo, 16 de dezembro de 2012

Este é meu novo projeto no qual eu vou usar para expressar minhas opiniões e reclamações a respeito de coisas que se passam no meu dia-a-dia.
O nome HumuZoo vem da idéia de que os dias de o hoje a sociedade está se tornando um zoológico. Neste zoológico poderemos ver seres humanos de diversas espécies em situações que caraterizam o seu hábitos e habitat. Mesquinharias, hipocrisia, egoísmo, falsidade, contradições, mentiras e coisas do tipo que me deixam de profundo mal-humor eu vou tentar expressar com ilustrações e textos.
Não levem a sério, é apenas para rir das merdas que acontecem no meu dia-a-dia.
This is my new project in which I will use to express my opinions and complaints about things that happen in my day-to-day.

The HumuZoo name comes from the idea that the days of the society today is becoming a zoo. In this zoo can see several species of human beings in situations that characterize their habits and habitat. Pettiness, hypocrisy, selfishness, deceit, contradictions, lies and things like that make me deeply of sulking I will try to express with illustrations and texts. 

Do not take it seriously, it's just to laugh at the shit that happens in my day-to-day.

Nenhum comentário:

Postar um comentário